domingo, 18 de março de 2012

SIM

Sim, minha querida, as pessoas mudam
Encontram razões suficiente e
Promovem as transmutações condizentes e
Se fartam de ficarem paradas e andam


Percorrem trilhas e caminhos
Estudam, aprendem em pergaminhos
Pernoitam, por vezes, em lúgubres cavernas
Mas, despertam num novo amanhecer e andam com suas próprias  
                                                                                                 pernas


Sabe amada, de face iluminada
Nasci nas longínquas terras do médio oriente
Percorri muitas distâncias, atravessei longa jornada
Para agora te abrir meu coração pleno de contente


Naveguei mares revoltos, oceanos bravios
Porém, tudo passou, agora estou no remanso
Quero-te comigo neste novo lugar, para viajarmos em navios
Que nos conduzam A terras férteis, de plenitude e avanço


Você é livre, amada; e te quero como libertária
Para conjugarmos vidas em profusão de alegria e amor
Podemos sim construir uma relação extraordinária
Que seja exemplo de mútuo crescimento, em prosperidade e vigor


Mas, se não quiseres, está bem. Assim são os seres
Padecem na dor, ao invés de vicejarem no real valor
Siga o teu coração, escute tua intuição e te entregues
Decida pelo que te faz se sentires com fulgor pelo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.facebook.com/search/top/?q=taanassaad%2C%20ontopoeta Visite minha página no face clicando no link acima.