domingo, 22 de abril de 2012

MULHERES


As mulheres amo
Por seus corpos clamo
Delicio-me com seus beijos
Entrego-me a elas, mesmo que por lampejos

Amá-las é fundamental
A todo ser que busca o essencial
Tudo nelas me apraz
O que recebo delas muito bem me faz

Amo-as efusivamente
Tanto com o coração, quanto com a mente
Deposito nelas minha semente
Que sempre germina de modo exuberante

Mulheres fogosas, venham a mim
Eu as compreendo e as aceito sim
Entreguem-se aos meus abraços
Eu as recebo em reiterados amassos

Às mulheres rendo minha gratidão
Elas me transportam para a imensidão
Como é bom senti-las em gozo
Com elas partilhar o ato mais saboroso

Oh mulheres, eu as amo
Por vocês chamo
Quero-as sempre amorosas
 Em repetidas performances deliciosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.facebook.com/search/top/?q=taanassaad%2C%20ontopoeta Visite minha página no face clicando no link acima.